Plantio de árvores na praça Santa Isabel

Esta semana, a Prefeitura de Catiguá, em parceria com a Sabesp, iniciou o plantio de árvores na praça Santa Isabel. Participaram das atividades os alunos da Escola Serafim Sanches, que aprenderam um pouco mais sobre a importância de cuidar do meio ambiente, com o nosso secretário do meio ambiente, Serginho Campos.

Clique para ver as fotos

Notificação de Lançamento

Nos termos da Lei Municipal nº 2.680, de 09 de setembro de 2021 cc. Decreto Municipal nº 114, de 28 de setembro de 2021 e, considerando a inércia dos proprietários, titulares do domínio útil ou possuidores a qualquer título, bem como o fato de as calçadas terem sido implantadas pelo poder executivo municipal, ficam notificados os contribuintes a seguir:

Clique aqui para baixar o documento completo em PDF.

 Nos termos da Lei Municipal nº 2.680, de 09 de setembro de 2021 c.c. Decreto Municipal nº 114, de 28 de setembro de 2021 a prefeitura de Catiguá publica abaixo A RELAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS QUE, APÓS A NOTIFICAÇÃO para a implantação das calçadas, CUMPRIRAM COM A OBRIGAÇÃO LEGAL:

Clique aqui para baixar o documento completo em PDF.

Catiguá inicia programa de castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Catiguá iniciou, nesta semana, um programa municipal para castração gratuita de cães e gatos. Na tarde de quarta-feira, dia 3, protetoras de animais da cidade, acompanhadas pelo prefeito Claudemir José Grava, o Mizinho, tiveram a oportunidade de conhecer de perto as novas instalações da Sala de Atendimento Veterinário, vinculado ao Departamento de Meio Ambiente, onde serão realizadas as cirurgias.

Nesta fase inicial do programa, deverão ser castrados 150 animais. O departamento optou por concentrar os atendimentos nas fêmeas, neste momento, visando reduzir a natalidade e garantir maior eficácia na redução da quantidade de cães e gatos vivendo nas ruas.

Leia mais...

Encontro com as protetoras de animais de Catiguá

Na manhã desta quarta-feira (03/11), foi realizado um café da manhã com as protetoras de animais de Catiguá, que tiveram a oportunidade de questionar e conhecer melhor as iniciativas desenvolvidas pela Prefeitura nessa área. O prefeito Claudemir José Grava e os funcionários do Meio Ambiente apresentaram a nova sala de atendimento veterinário para as protetoras, que também tiveram a oportunidade de acompanhar as primeiras castrações gratuitas realizadas no município, para animais de famílias socialmente vulneráveis. Nesta primeira etapa, estão previstas 150 castrações gratuitas de animais domésticos em Catiguá.

Leia mais...

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.