Cidades da região se unem para criar força-tarefa e fechar o cerco contra quem desrespeita o isolamento social

O mundo atravessa uma das piores pandemias da história. Só no Brasil, já morreram quase 440 mil pessoas. Em Catiguá, foram 22 vítimas e mais de 800 casos positivos. Ainda assim, muitas pessoas insistem em furar as regras de isolamento social, fundamentais para evitar o contágio da doença, aprovitando-se do fato de que, atualmente, Catiguá conta com um pequeno efetivo policial, o qual atende também Novais e Tabapuã.

Em reunião realizada com os prefeitos das três cidades, a juíza e a promotora de Tabapuã, ficou acordada a criação de uma força- tarefa para combater as aglomerações e o desrespeito às regras sanitárias. As prefeituras estão solicitando reforço ao Batalhão da PM de Catanduva e à Vigilância Sanitária de Rio Preto, para intensificar a fiscalização. Os alvos principais serão as festas clandestinas e as aglomerações em locais públicos. Lembrando que a cepa indiana do coronavírus já está circulando na região, ocasionando quadros graves da doença. Além disso, quem for pego promovendo aglomerações será processado com base no artigo 268 do Código Penal, que prevê detenção, de um mês a um ano, mais multa.

Campanha: Cerol não!

Imagem da campanha sem cerol

Não coloque sua vida e a de outras pessoas em risco. Usar cerol é crime e as principais vítimas são os motociclistas e as próprias crianças. Divirta-se com segurança. Solte papagaio sem cerol e longe da rede elétrica. E atenção pais: Não deixem que seus filhos cometam um crime. Cerol é proibido por lei. Lei Estadual nº 12.192, de 06 de Janeiro de 2006.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.