MC Mosquitão e As Mosquitetes

A Prefeitura de Catiguá, em parceria com CULTSP, APAA e Governo de São Paulo, traz para nossa cidade a peça “MC Mosquitão e As Mosquitetes”, da Cia. Artes das Águas, que busca conscientizar as pessoas sobre a importância da luta contra a dengue.

Prestigie esse espetáculo, que terá entrada gratuita e traz uma mensagem essencial para a saúde da população. Confira no post as datas, horários e locais das apresentações.

Mutirão da limpeza

A Prefeitura de Catiguá realizará, nos dias 3, 4 e 5 de abril, o Mutirão de Limpeza, começando a partir do São Sebastião e com encerramento na região do Bairro Santa Isabel. Coloque na calçada itens inservíveis como móveis velhos, sucata, entulho, colchões usados, pneus, garrafas vazias, eletrodomésticos ou eletroeletrônicos quebrados, entre outros.

Aproveite este serviço que a Prefeitura oferece a você e ajude a manter nossa cidade limpa e livre de criadouros da dengue.

E reforçamos o pedido para que a população não jogue entulho na rua, em áreas verdes ou nas estradas rurais. Essa atitude, além de prejudicar o meio ambiente, representa crime, sujeito a multa e outras sanções legais.

Descarte o entulho de maneira correta, nas caçambas ecológicas instaladas em diversos pontos da cidade. Colabore com um meio ambiente saudável para todos!