No último dia 5 de setembro, teve início a Escola de Beleza de Catiguá. Essa iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura de Catiguá, do Grupo Ação Social e do Fundo Social de Solidariedade com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, do Governo de Estado.

Na aula inaugural foi com a empreendedora e profissional do seguimento da Beleza Jéssica Pacheco. As alunas também receberam camisetas do projeto, que serão usadas durante o curso. A aula inaugural contou com as participações da primeira-dama Jucelma Grava e do prefeito Mizinho. Eles destacaram a importância da iniciativa, que vai qualificar as mulheres do município. Também participaram do evento a presidente do Fundo Social de Catiguá, Renata Campos, e a gestora do Departamento de Assistência Social, Monielli Chieratto, empresário Cléber Félix e dos vereadores Ana Paula Alexandre, Dino Cabeleireiro e Léo Silva.