Páscoa na escola

Estamos na semana da Páscoa!

Para celebrar essa época doce e repleta de belos significados, os alunos da Emei Filomena Pedro Federici receberam a visita do Coelhinho e ganharam deliciosos ovos de chocolate, adquiridos especialmente pela Prefeitura de Catiguá.

O melhor investimento que existe é na felicidade e no bem-estar de nossas crianças!

Poltronas novas para a Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Catiguá adquiriu novas e confortáveis poltronas hospitalares, visando acomodar melhor nossos pacientes, em especial por conta da epidemia de dengue que assola toda nossa região.

Grupo de Capoeira representa Catiguá na cidade de Rincão-SP

Na manhã deste domingo , 24 de março, o Grupo de Capoeira representou Catiguá na cidade de Rincão-SP, acompanhado do professor Ronaldo.

O Encontro Regional de Capoeira reuniu todas as cidades da Alta Araraquarense. Catiguá foi convidada especial da região de Sao José do Rio Preto. Ao todo, 35 municípios estiveram presentes.

Parabéns aos nossos alunos, que representaram bem Catiguá!

Clique aqui e veja todas as fotos