A Secretaria Municipal de Educação, prezando pelo cumprimento dos princípios da publicidade, transparência e isonomia, torna público a necessidade da reconvocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2024.
Tal medida se faz necessária uma vez que, no Edital 03, publicado em 10/02/2025, foi informada de forma equivocada a carga horária a ser atribuída para a função de Professor PEB I de Educação Básica. O equívoco poderia comprometer a decisão de participação dos candidatos e a igualdade de condições no certame.
Dessa forma, visando garantir que todos os candidatos tenham ciência da correta jornada de trabalho - 25 horas semanais para o projeto no Ensino Infantil (período da tarde) - e possam tomar sua decisão de forma justa e transparente, a Secretaria Municipal de Educação procederá nova sessão de atribuição, conforme os critérios estabelecidos no Edital do processo seletivo.
Assim, ficam CONVOCADOS novamente os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 001/2024, a comparecerem na sessão de atribuição a ser realizada no dia 17 de fevereiro de 2025, às 8h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Serafim, 210, Bairro Santa Isabel - Catiguá - SP.