Conheça também o Serviço de Informação ao Cidadão.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CATIGUÁ, Estado de São Paulo, na forma prevista no art. 37, incisos I e IX da Constituição Federal, e demais legislações pertinentes, torna pública a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS, para fins de preenchimento de empregos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura, em caráter temporário e por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse Público. O Processo Seletivo de Provas e Títulos será regido pelas instruções especiais constantes deste Edital e seus Anexos, e da Lei Orgânica do Município de Catiguá.

Vagas Disponíveis:

• Professor de Apoio
  • Professor PEB I - Ed. Básica
  • Professor PEB II - Artes
  • Professor PEB II - Ed. Especial
  • Professor PEB II - Ed. Física
  • Professor PEB II - Inglês

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h00min do dia 24 de novembro de 2017 até as 23h59min do dia 04 de dezembro de 2017, observando o horário de Brasília-DF.

O pagamento referente ao valor de inscrição poderá ser efetuado até o dia 05 de dezembro de 2017.

A homologação das inscrições será divulgada no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br no dia 15 de dezembro de 2017, que também estará afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Catiguá, localizado na Avenida José Zancaner, 312 - Catiguá - SP endereço eletrônico da Prefeitura www.catigua.sp.gov.br.

As provas objetivas para emprego público municipal estão previstas para serem aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018, no período da manhã com início às 09h00 e término as 11h00, na EMEF "Serafim Sanches", localizada na Rua José Serafim, 134, Bairro Santa Isabel, Catiguá - SP, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados, podendo a data ser alterada de acordo com as necessidades da municipalidade.

O Gabarito será publicado no dia 08 de janeiro de 2018 no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br a partir das 18h00min.

Para que não possa ser alegada qualquer espécie de desconhecimento, este Edital será publicado na integra no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, endereço eletrônico da Prefeitura www.catigua.sp.gov.br, bem como afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Catiguá, com resumo publicado na imprensa escrita.

Clique aqui e confira o Edital Resumido

Clique aqui e confira o Edital Completo do Processo Seletivo 01/2017